19 de novembro de 2021 as 09:30 / Administração

Um Natal Especial para você.

A Administração Municipal de Victor Graeff, via Secretaria da Educação e Departamento de Cultura está preparando uma programação especial de Natal diferente de tudo que Victor já viu. A iluminação especial, ações, shows que vão encantar, emocionar e reavivar toda a magia do Natal na mais bela praça. A organização do Natal foi planejada e pensada por diversos meses, compreendendo a importância deste primeiro evento que marca a retomada das ações festivas no município. A praça municipal Tancredo Neves que desde o início do ano já passou por diversas melhorias, celebrações e ornamentações, agora vira palco de um show de emoção, um momento de troca e de resgatar a criança que acredita na magia do natal de cada um.

As atividades irão de 28 de novembro até a noite de 23 de dezembro. Na primeira(28/11) noite haverá a abertura oficial com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e apresentação da Banda Fritz 4. O mês de dezembro já inicia com um Concerto de Corais na noite de 03/12, além da apresentação de um Saxofonista e Pianista. Na noite de sexta-feira, 17 de dezembro, acontecerá a Escolha das Soberanas e Show da Banda Só Alegria. O encerramento será na noite de 23/12, com o Show de Encerramento do Natal, apresentação do Natal das Fábulas e Show Musical de Léo Mathias e Daniel. Venha prestigiar as noites mágicas de Natal na mais bela praça.

ASCOM | Tatiel Zart