A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de outubro de 2021 as 13:31 / Administração

Loteamento Hahn

A administração municipal informa a comunidade que segue realizando diversos trabalhos voltado as adequações necessárias no Loteamento Hahn. A administração compreende a demanda habitacional do município, sendo pauta prioritária desde o início da gestão, ainda no mês de fevereiro a equipe esteve em busca de convênios com distribuidoras de água, esgoto e energia elétrica, visando a redução de custos aos cofres públicos.

Após estudos técnicos e compreendendo a importância de maior agilidade sobre tal questão, a administração optou por realizar tais serviços com empresas privadas. A limpeza e demarcação do local já está sendo realizada, inclusive com o aumento de 7 lotes. A administração pede a compreensão de toda a comunidade, pois o trabalho precisa ser realizado de forma técnica e responsável, visando maior qualidade nos serviços prestados e principalmente na gestão dos recursos públicos. Qualquer dúvida a administração está a disposição para quaisquer esclarecimentos.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir