25 de outubro de 2021 as 14:13 / Administração

1° Cicloturismo em Victor Graeff foi um sucesso

O município de Victor Graeff no domingo, dia 24 de outubro foi palco do 1° Cicloturismo, Caminho das Topiarias, Flores e Aromas. O evento foi realizado através de um trabalho conjunto entre Lions Clube, Associação das Cuqueiras,Casa do Artesão, Caminho das Topiarias e Secretaria Municipal de Educação. Segundo estimativa, 72 ciclistas participaram do trajeto de aproximadamente 31 km pelo interior do município.

A atividade contou com ciclistas de toda a região que participaram deste evento em celebração aos 56 anos de emancipação de Victor Graeff. Válido salientar que parte do valor arrecadado com as inscrições do evento será repassado para o hospital de olhos de Passo Fundo. A administração parabeniza os atletas e a equipe organizadora por este 1° Cicloturismo que já se demonstrou um grande sucesso.

ASCOM | Tatiel Zart