A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

Balanço Gigante é nova atração na praça de Victor Graeff

A praça Tancredo Neves agora conta com novo atrativo, um balanço temático de mais de dois metros, o espaço foi pensado visando um cenário especial para os registros fotográficos de todos aqueles que visitam a praça. A praça está passando desde o início do ano por um processo de revitalização e planejamento, adaptando e construindo novos espaços de acolhimento.
 
Neste ano muitas mudanças já foram realizadas, já foi instalado equipamento que fornece água quente a população 24 horas na Praça Tancredo Neves, junto ao Artesanato, além de pontos de carregamento de celular. Também como melhorias já foi realizada a instalação de containers de lixo, novo espaço para associação das cuqueiras, bem como o letreiro “Eu amo Victor Graeff Victor Graeff”.
 
“Todos os dias passo pela praça e observo uma nova ideia ou projeto que podemos realizar, sempre existe algo para ser feito, mas aos poucos vamos deixando ela do jeitinho que sonhamos, florida, bonita e pronta para receber a todos. É um trabalho que realizo com nossa equipe tendo brilho nos olhos” afirmou a Diretora de Turismo e responsável pela praça, Graziele Fischer.

ASCOM| Tatiel Zart 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir