A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de agosto de 2021 as 14:12 / Administração

Capital Estadual da Cuca com Linguiça

A administração municipal na segunda-feira, 30 de agosto, representada pela figura do prefeito Lairton Koeche, juntamente com representantes do Poder Legislativo e do presidente do núcleo cultural de Victor Graeff, Milton Savadinstzky, foram recebidos pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, para evento que celebra e reconhece Victor Graeff como a “Capital Estadual da Cuca com Linguiça”

O Projeto de Lei 54/2020, de autoria do Líder de Bancada, deputado estadual Aloísio Classmann, que declara o município de Victor Graeff a “Capital Estadual da Cuca com Linguiça” foi sancionado pelo Governador do Estado. Com o reconhecimento, o Festival Nacional da Cuca com Linguiça, que ocorre anualmente, também será incluído no Calendário de Eventos Oficiais do Estado.

“É um título importante para o nosso município, um símbolo de todo trabalho realizado desde lá atrás, a partir de uma ideia da Solange e Chico Savadintzky. Hoje poder receber esse título com o Chico Savadintzky, representando o nosso Núcleo Cultural, diz muito sobre os frutos que plantamos no passado para colher no futuro. Por isso vamos trabalhar em busca de recursos e melhorias para nossa praça e município, para que a gente todos os dias faça por merecer essa importante honraria” afirmou o prefeito Lairton Koeche.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir