27 de agosto de 2021 as 18:48 / Administração

Chimarrodromo em Victor Graeff

O que já estava bom ficará ainda melhor. Um equipamento que fornece água quente a população 24 horas por dia foi instalado na Praça Tancredo Neves, junto ao Artesanato. Agora a população e turistas contam com estrutura gratuita para o preparo do chimarrão, fazendo do nosso ponto turístico, um lugar ainda mais receptivo.

Este projeto é só mais um, dentro das diversas melhorias que estão sendo realizadas, como por exemplo, os pontos de carregamento de celular, onde foram instalados dois pontos de carregamento de celulares (ambos contando com duas tomadas), a instalação de containers de lixo e também a instalação de placa na Praça Municipal “Eu Amo Victor Graeff”. Nosso ponto turístico é cada vez mais feito para você!