27 de julho de 2021 as 14:16 / Administração

Prefeito acompanha homenagem realizada para o “Seu Mirio”

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 26 de julho, os vereadores prestaram uma homenagem ao Sr. FREDOLINO SELMIRO SCHMIDT(o Seu Mirio), a qual foi proposta pela Vereadora ILVÂNIA EUNICE WENTZ, como forma de demonstrar o reconhecimento da Câmara Municipal de Vereadores, pelos relevantes serviços prestados na Praça Municipal Tancredo Neves, conhecida como a “Mais Bela Praça do Estado do Rio Grande do Sul”.

O prefeito Lairton Koeche esteve acompanhando a homenagem realizada pelo Poder Legislativo, reconhecendo a importância do trabalho realizado pelo seu Mirio em prol de todo turismo local, regional e estadual. Sendo uma figura ímpar em toda a história do Rio Grande do Sul.

ASCOM | Tatiel Zart