A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de julho de 2021 as 15:36 / Administração

Victor Graeff recebe novo caminhão e caçamba basculante

A Administração Municipal adquiriu um novo caminhão destinado pelo MAPA(Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), veículo que contou com a emenda do Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB), através do intermédio do vereador Márcio Pinto(MDB), repasse financeiro da Câmara Municipal de Vereadores e contrapartida de recursos próprios do Poder Executivo.

O caminhão estava licitado desde março de 2020, porém o município não havia apresentado nenhuma contrapartida, situação que foi resolvida pela gestão eficiente da atual administração. Na manhã de segunda-feira, 05 de julho, o caminhão foi entregue ao município de Victor Graeff. A ação contou com a presença do prefeito Lairton Koeche, presidente da câmara de vereadores, Eunice Wentz, presidente do MDB de Victor Graeff, Nestor Jung, Secretariado Municipal e vereadores.

“O trabalho sério e feito de forma comprometida traz resultados, este é só um pequeno passo de tudo que queremos realizar por nossa cidade. Sabemos da importância de um maquinário de qualidade e no que depender de nós vamos trabalhar para proporcionar boas condições de trabalho, para que nossa comunidade não fique desassistida.” afirmou o prefeito Lairton Koeche.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir