05 de julho de 2021 as 15:36 / Administração

Victor Graeff recebe novo caminhão e caçamba basculante

A Administração Municipal adquiriu um novo caminhão destinado pelo MAPA(Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), veículo que contou com a emenda do Deputado Federal Marcio Biolchi (MDB), através do intermédio do vereador Márcio Pinto(MDB), repasse financeiro da Câmara Municipal de Vereadores e contrapartida de recursos próprios do Poder Executivo.

O caminhão estava licitado desde março de 2020, porém o município não havia apresentado nenhuma contrapartida, situação que foi resolvida pela gestão eficiente da atual administração. Na manhã de segunda-feira, 05 de julho, o caminhão foi entregue ao município de Victor Graeff. A ação contou com a presença do prefeito Lairton Koeche, presidente da câmara de vereadores, Eunice Wentz, presidente do MDB de Victor Graeff, Nestor Jung, Secretariado Municipal e vereadores.

“O trabalho sério e feito de forma comprometida traz resultados, este é só um pequeno passo de tudo que queremos realizar por nossa cidade. Sabemos da importância de um maquinário de qualidade e no que depender de nós vamos trabalhar para proporcionar boas condições de trabalho, para que nossa comunidade não fique desassistida.” afirmou o prefeito Lairton Koeche.

ASCOM | Tatiel Zart