30 de junho de 2021 as 18:57 / Administração

Administração Municipal e Emater realizam parceria em prol da Praça Tancredo Neves

A administração municipal em parceria com a Emater, realizou a coleta de amostras de solo na praça Tancredo Neves e no viveiro municipal, amostras foram encaminhadas para laboratório para análise detalhada. O extensionista Rural da Emater, Claudio Dos Santos recomendou técnica de adubação e calagem, orientações que foram repassadas para a Chefe do Escritório Municipal da Emater de Victor Graeff Ana Paula Savadinstzky Müller e Diretora do Departamento de Cultura e praça municipal, Graziele Fischer.

Na oportunidade de forma conjunta realizaram a entrega do laudo final para o prefeito, Lairton Koeche. O laudo inclui as orientações e os procedimentos que precisam ser realizados, garantindo a saúde das plantas ciprestes, flores e a grama. Esta é só uma das diversas ações que estão sendo realizadas visando a valorização e prevenção da praça Tancredo Neves.

ASCOM | Tatiel Zart