Victor Graeff Victor Graeff

Administração pagará primeira parcela do 13° salário nesta semana

A Administração Municipal informa que na quarta-feira, 14/04 estará realizando o pagamento da primeira parcela do 13° salário do funcionalismo público. Esta medida vai de encontro com a proposta de valorização do funcionalismo, além de fomentar o comércio local, com dinheiro injetado e poder de compra.

A administração municipal através de uma gestão eficiente, mesmo com empecilhos no início do mandato, conseguiu tornar possível o pagamento da primeira parcela. Demonstrando comprometimento com o funcionalismo público que diariamente contribui para o bom funcionamento dos mais diversos setores do município.

ASCOM | Tatiel Zart

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir