A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de fevereiro de 2021 as 10:58 / Administração, Obras

Praça de Victor Graeff precisa de reparos urgentes

Fundada em janeiro de 1982, a Praça começou a ser atração na região apenas a partir de 1989, quando o então agricultor Fredolino, conhecido por Mirio, mudou-se para a cidade e desde então dedicou sua vida a cuidar deste local que já foi o ponto turístico mais visitado de toda a região. Pela popularidade da praça  e agendas de feiras culturais e de negócios na região, a praça também se tornou palco do Festival Nacional da Cuca com Linguiça, evento que fomenta turismo e economia no município.

A Administração Municipal está realizando um levantamento após visita em campo e perceber o estado preocupante que esse patrimônio histórico de Victor Graeff e do Brasil, a mesma está em péssimas condições de manutenção. Diversas árvores sem poda, fungos, esculturas mortas e sem possibilidade de reparo. Sendo um triste retrato para os munícipes e turistas que já conheceram a belíssima praça em tempos passados.

Compreendendo a importância da praça Tancredo Neves para o município, a administração irá realizar levantamentos e estudos para dedicar reparos urgentes na praça municipal, antes que o estágio de contaminação de fungos e perdas sejam irreparáveis.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir