08 de fevereiro de 2021 as 08:19 / Administração, Educação, Cultura, Desporto e Turismo

CIEE oferece vagas de estágio remunerado em Victor Graeff

A Secretaria de Educação de Victor Graeff informa que estão abertas as inscrições para seleção dos estágios remunerados do CIEE(Centro de Integração de Empresa Escola). Os estudantes do nível médio podem realizar suas inscrições na prefeitura municipal no setor de Recursos Humanos, de segunda-feira 08/02 a quinta-feira 11/02. Já os acadêmicos do nível superior podem realizar suas inscrições até a sexta-feira 12/02.

Documentos necessários para a inscrição:

Nível médio
* Documento de identificação com foto;
* CPF;
* Preenchimento da Ficha de Inscrição;

Nível superior
* Documento de identificação com foto;
* CPF;
* Atestado de Matrícula no Curso de Graduação;
* Prova de quitação das obrigações militares (Certificado de reservista) e eleitorais (título e
Certidão de quitação eleitoral);
* Títulos (cursos, seminários, semanas acadêmicas, etc.) observado o Anexo II;

As bolsas auxílio vão de R$ 781,32 até R$ 965,69. O recrutamento dos estagiários de nível médio será realizado através de prova e os estagiários de nível superior a seleção ocorrerá através da análise de títulos. . Para maiores informações ligue (54) 3338-1244.

Editais completos:

Leia aqui.