05 de fevereiro de 2021 as 09:20 / Administração

PREFEITO DE VICTOR GRAEFF CONVOCA COLETIVA DE IMPRENSA

Prefeito de Victor Graeff convoca coletiva de imprensa para tratar sobre diversos temas de interesse público.

Na manhã de sexta-feira(05/02) o prefeito Lairton Koeche reuniu-se com membros da Administração Municipal para realizar levantamentos e prestação de contas sobre a realidade do município. Após realizada conversa, a administração optou por convocar uma coletiva de imprensa que será realizada na quinta-feira(11/02), às 10h, na Prefeitura Municipal. Assumindo como pilar central a gestão eficiente e transparência nas ações realizadas.

“A coletiva de imprensa é uma das formas de prestar contas à população sobre o funcionamento geral da administração. Não temos nada para esconder, somos funcionários do povo” afirmou o prefeito.

Assuntos que serão tratados na coletiva

-Ataque Hacker.
-Posição financeira que a Administração Municipal recebeu o município.
-Valores e pendências a pagar deixadas pela antiga gestão.
-Recursos de leilão utilizados para pagar RPPS(Regime Próprio de Previdência Social)
-Lei Aldir Blanck, recurso disponível e não pago.
-Renúncia da Lei Kandir
– Economia com ajuste de número de linhas telefônicas móveis
– Ajuste no controle patrimonial do Município
-Reformulação do comitê do Covid
-Vacinação do Ministério da Saúde
-Andamento das Obras do Centro de Saúde
-Situação de Parque de Máquinas
-Gestão Eficiente
-Números da Administração

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela Página Oficial da Prefeitura de Victor Graeff.

ASCOM | TATIEL ZART