06 de julho de 2020 as 08:26 / Administração, Agricultura e Desenvolvimento

Prefeito recebe técnico responsável pela implantação dos aviários da Vibra Alimentos

Nesta sexta-feira (03), o prefeito Cláudio Alflen recebeu em seu gabinete o técnico responsável pela implantação dos aviários da Vibra Alimentos, Charles Stefanello. O Grupo Vibra é um dos principais produtores e exportadores de proteína de frango do país, e irá se instalar em Soledade.

Também participaram do encontro o técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar, Clari Pierezan, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff, Volnei Schreiner.

Charles Stefanello apresentou o projeto da empresa para região. A Vibra busca implantar aviários para 35.000 aves nos municípios próximos de Soledade. Entre as exigências está o investimento de dois aviários por produtor.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Emater, com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou com a Administração Municipal.