A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de junho de 2020 as 08:50 / Administração

AMASBI elege nova diretoria

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) definiu sua nova diretoria. Assumiu como presidente o prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, e como vice-presidente o prefeito de Gramado Xavier, Claucir José Mafi. O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, e o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, assumiram como titulares do Conselho Fiscal.

A diretoria da AMASBI é composta por nove membros, mas devido à legislação eleitoral, apenas quatros dos 14 prefeitos dos municípios que compõem a associação podem compor a diretoria.

Até o mês de junho, o prefeito Cláudio Alflen esteve à frente da AMASBI, o qual agradece a todos que contribuíram para o engrandecimento da associação. “Durante o período do nosso mandato, procuramos, juntamente com todos os prefeitos da Região do Alto da Serra do Botucaraí, trabalhar em defesa dos municípios e do municipalismo. Mesmo diante de tantas adversidades, exercemos nosso papel de líderes municipalistas para o desenvolvimento da nossa região e, por consequência, dos nossos municípios”, destaca.

Também foram definidas as representantes da Coordenação Regional da Instância e Governança Regional (IGR) da Região Turística do Alto da Serra do Botucaraí. Mara Gorete Muniz do Amaral do município de Soledade assumiu como titular e Márcia Cistina Nascimento de Nicolau Vergueiro como suplente. A Região Turística do Alto da Serra do Botucaraí é composta pelos municípios de Barros Cassal, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Nicolau Vergueiro e Soledade.

📌Confira o Informativo da Gestão 2019/2020 no link: https://bit.ly/31o8fxf


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir