17 de junho de 2020 as 10:47 / Administração, Saúde e Assistência Social

Administração Municipal renova convênios com Hospital Beneficiência Alto Jacuí e Abrigo Institucional

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Cláudio Alflen assinou a renovação do convênio com o Hospital Beneficiência Alto Jacuí, o qual teve os valores atualizados nos serviços de urgência e emergência.

Também foi renovado o convênio com o Abrigo Institucional de Não-Me-Toque, local de acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes, sob medida de proteção e em situação de risco pessoal e social.

Estiveram presentes no ato da assinatura a assessora jurídica da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, Kéti Kissmann e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, Marcelo Bohn.