14 de maio de 2020 as 11:08 / Administração, Coronavírus

Campanha “Nós Venceremos” traz otimismo para população victorense

De várias cores, tamanhos, formatos, materiais, os corações da campanha “Nós Venceremos” tomaram conta de dezenas de lares victorenses. Todos foram confeccionados com muito carinho e transmitem uma mensagem de força para os dias difíceis que a sociedade está vivendo.

O prefeito municipal, Cláudio Alflen, agradece as pessoas que aderiram à campanha e convida os demais victorenses a participarem.  “Lançamos a campanha com o objetivo de trazer otimismo, renovar as esperanças e promover a união. Acreditamos que através de palavras e pensamentos positivos, da fé e de muita união vamos atravessar esse período com mais facilidade”, destaca.

Além das residências, os estabelecimentos comerciais e entidades também estão participando. Na semana passada, esses locais receberam corações produzidos pelo CRAS e pelas idosas do município.

Um carro de som está circulando pelas ruas do município com uma mensagem e uma música de força e esperança. Ainda, o símbolo da campanha, o coração, foi instalado no cartão-postal do município, a Mais Bela Praça, com uma urna para a população deixar suas mensagens positivas.

As fotos dos corações e as mensagens estão sendo publicadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Como participar

Para participar a população deve confeccionar um coração com a frase “Nós venceremos!”, utilizando qualquer material, como papelão, tecido, plástico, etc. Quando estiver pronto, basta colocá-lo em um lugar visível na casa, seja na porta, no jardim, no muro.

O cidadão pode tirar uma foto e enviar para página no Facebook da Prefeitura, no perfil no Instagram, ou ainda para o whatsapp 54 98408 2098.

A população também pode enviar mensagens de otimismo e força.