29 de abril de 2020 as 12:24 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen participa de videoconferência com senadores gaúchos

Nesta quarta-feira (29), o presidente da Amaja e Amasbi, o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, participou de uma videoconferência organizada pela Famurs com os senadores gaúchos Lasier Martins, Luis Carlos Heinze e Paulo Paim.

Em pauta, a aprovação do  Projeto de Lei Complementar (PLP) 149/2019, que trata da compensação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e que irá para votação no Senado Federal.

Também participaram do encontro o presidente da Famurs e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, demais presidentes das associações regionais, prefeitos membros da diretoria da Famurs e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi.