A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de março de 2020 as 13:49 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen é o novo presidente da Amaja

No último dia 28, o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja), composta por 20 municípios. A eleição da nova diretoria foi realizada em reunião durante a 19ª LagoaFest, em Lagoa dos Três Cantos.

Cláudio Alflen também está no comando da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi), formada por 14 municípios, até o final do mês de março.

O prefeito ressaltou que, neste momento, o trabalho à frente das duas associações será voltado contra a PEC 188, que prevê a extinção de municípios com até 5 mil habitantes e arrecadação própria abaixo de 10% da receita total. Outras prioridades serão a Reforma da Previdência Municipal e a estiagem. “Vamos seguir trabalhando em defesa dos municípios e pela causa municipalista, sempre de acordo com as diretrizes na CNM e da Famurs”, enfatizou.

O prefeito Cláudio Alflen seguirá participando das reuniões mensais com os representantes das associações regionais, promovidas pela Famurs, em Porto Alegre. Posteriormente, os assuntos abordados serão discutidos nas reuniões mensais das associações.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir