03 de março de 2020 as 13:13 / Administração, Festival da Cuca com Linguiça

Grande público prestigia abertura do 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Centenas de pessoas prestigiaram, na segunda-feira (02), a abertura do 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça, em Victor Graeff. O evento segue até sexta-feira (06), com shows gratuitos, chopp e gastronomia típica alemã.

A festa começou com o show da Banda Sul Brass. Após, foi realizada a abertura oficial do evento com a presença de diversas autoridades, como o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ernani Polo, que destacou a grandiosidade do evento. “O festival começou pequeno, tímido, modesto, assim como a Expodireto, e se tornou uma das principais festas do Brasil”, destacou.

O prefeito municipal, Cláudio Alflen, realizou a abertura oficial do evento agradecendo a todos os envolvidos na organização do evento e desejou as boas vindas aos visitantes. “Hoje o sentimento é de gratidão. Agradecer aos empreendedores que acreditam no evento, ao público pela participação e desejar que todos aproveitem essa grande festa”, finalizou.

Em seguida, o público cantou com um dos grandes nomes do tradicionalismo gaúcho, Baitaca. Para encerrar, o show foi com Veri, Júlia e Banda.

O 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff, com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff e produzido pela Estrela Shows e Eventos. Os patrocinadores desta edição são Banrisul, Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), FIDA, Hermann Beer, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores de Victor Graeff.

Fotos: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Victor Graeff/ Bárbara Born