04 de fevereiro de 2020 as 16:31 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen prestigia posse de Ernani Polo como presidente da Assembleia Legislativa

Na manhã de segunda-feira (03), o presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) e prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, acompanhado do secretário executivo da Amasbi, Ivanir Born, prestigiaram a posse do deputado estadual Ernani Polo como presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A sessão solene foi realizada no Plenário 20 de Setembro, localizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Na oportunidade, Cláudio Alflen e Ivanir Born estiveram reunidos com diversas autoridades, como o presidente da Famurs, Dudu Freire, os deputados estaduais, Gerson Burmann e Aloísio Classmann, o coordenador de bancada na Assembleia e ex-prefeito de Victor Graeff, Flávio Lammel, e o presidente da Avasb, o vereador Wagner de Loreno.