08 de janeiro de 2020 as 13:22 / Administração

Administração Municipal concede terreno para instalação de mais uma indústria

Na quarta-feira (08), o prefeito municipal, Cláudio Alflen, o vice-prefeito, Gilmar Appelt e o secretário municipal de Administração, Marcos Vieira, assinaram um contrato de concessão de um terreno, localizado no Distrito Industrial, para instalação da empresa R.D.P. Soluções, que atuará na fabricação, manutenção e instalação de produtos hidráulicos, agrícolas e rodoviários.

A indústria será administrada pelos irmãos victorenses Paulo Afonso Petry, Reges Fernando Petry e Diésica Tais Petry.
O terreno trata-se do lote nº 366, com frente na Rua Padre Hilário Fritzen e área de 2.673, 90 m².

“Com satisfação concedemos o último lote no Distrito Industrial para instalação de mais uma empresa, sendo essa uma das metas da atual administração, gerando mais empregos e renda em nosso município”, destacou o prefeito durante o ato.

Desde 2014, após a reestruturação do Distrito Industrial, seis terrenos foram concedidos para instalação de indústrias no local.