17 de dezembro de 2019 as 08:32 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen cumpriu agenda em São Paulo

Nos dias 12 e 13 de dezembro, o prefeito municipal Cláudio Alflen esteve cumprindo agenda em São Paulo, junto a uma comitiva com prefeitos e representantes de municípios do Alto Jacuí.

O grupo participou no dia 12 do Seminário Brasil-China 2020, na Casa Portugal, com grandes empresários do mercado dos dois países, além de autoridades governamentais brasileiras.

O encontro foi pautado pela retomada do crescimento do Brasil e de expansão dos investimentos chineses em nosso país.

Na primeira quinzena de fevereiro está prevista uma reunião com representantes de investidores, para que sejam detalhadas quais as áreas são de interesse do País, tanto para investimentos no Brasil como para abertura de mercados, principalmente no setor do agronegócio.

Cláudio Alflen destacou a importância da participação da comitiva no evento. “Uma oportunidade de estreitar as relações comerciais e culturais entre os países, sendo a China um mercado muito promissor, já que possui uma das maiores economias mundiais”, salientou.

Modernização dos parques de iluminação pública

A comitiva também esteve reunida com a direção do grupo UNICOBA. A empresa é responsável por fornecer as luminárias LED, que estão sendo utilizadas no projeto viabilizado pelo COMAJA de modernização dos parques de iluminação pública dos municípios da região do consórcio.

A agenda do grupo foi encerrada com a visita a fábrica da LED STAR – UNICOBA no município de Extrema – Minas Gerais. Lá a comitiva pode conhecer todo o processo de fabricação das luminárias, além da logística de distribuição das mesmas.
Informações e fotos: Assessoria de Comunicação/COMAJA