A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
03 de dezembro de 2019 as 09:22 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen participa da Mobilização Municipalista contra a extinção dos Municípios em Brasília

Nesta terça-feira (03), o prefeito municipal, Cláudio Alflen, participa da Mobilização Municipalista contra a extinção dos Municípios no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

A mobilização, que é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), busca apoio dos parlamentares contra a aprovação da PEC 188/2019, que propõe a extinção dos Municípios de até cinco mil habitantes que não atingirem, em 2023, o limite de 10% dos impostos municipais sobre sua receita total.

Para alertar os parlamentares, o governo federal e a sociedade civil sobre as inconsistências do texto e os impactos negativos, os gestores vão percorrer os gabinetes e participar de ato no gramado em frente ao Congresso Nacional.

*Informações CNM

#Administração➡ O prefeito municipal e presidente da Amasbi, Cláudio Alflen, e o presidente da Famurs e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, participam neste momento da Mobilização Municipalista contra a extinção dos Municípios no Senado Federal, juntamente a centenas de prefeitos de todo país.

Publicado por Prefeitura Municipal de Victor Graeff em Terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS