Administração Municipal divulga programação do Natal Mágico na Mais Bela Praça

Noites repletas de alegria, música, dança e reflexão serão vivenciadas em mais uma edição do Natal Mágico na Mais Bela Praça. A Administração Municipal de Victor Graeff preparou uma programação especial para um dos eventos natalinos mais tradicionais da região.

A programação inicia no dia 05 de dezembro com os “Contos Mágicos de Natal”, especialmente para os estudantes das escolas do município, na Mais Bela Praça. Já no dia 06 será realizada uma Mateada Natalina com brinquedos infláveis para as crianças, a partir das 18h, também na Praça. Em seguida, às 19h30min, haverá uma Cantata Natalina e a chegada do Papai Noel.

Nos dias 10 a 13/12 as escolas municipais realizarão suas festividades natalinas. O show de encerramento do Natal Mágico na Mais Bela Praça será na sexta-feira, dia 20, às 20h, com encenação do nascimento de Jesus, chegada do Papai Noel e entrega de presentes às crianças. Ainda, haverá show de fogos e atração musical.