A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de novembro de 2019 as 08:21 / Administração

Prefeito Cláudio Alflen participou de reunião da Amaja em Ibirubá

Na manhã de terça-feira (19), o prefeito municipal Cláudio Alflen participou de uma reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja), no plenário da Câmara de Vereadores de Ibirubá.

Após a recepção pelo Presidente da Associação e Prefeito de Quinze de Novembro, Gustavo Peukert Stolte, a Capitã Neusa Martil do 3º Regimento de Polícia Montada (3ºRPMon) de Passo Fundo, explanou sobre um possível projeto em parceria com as Prefeituras da região para melhorias no Posto da Polícia Rodoviária de Tapera.

Logo em seguida, o Major Cedenir Souza da Silva do 16º Batalhão da Polícia Militar de Cruz Alta falou sobre o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG/RS). O programa possibilita a empresários destinar até 5% do saldo devido de ICMS ao Estado para serem aplicados na compra de equipamentos a Brigada Militar.

Dando sequência ao encontro, o Diretor da CDP (Consultoria em Direito Público) –  Gladimir Chiele tratou de assuntos jurídicos, como o fechamento de contas e as condutas vedadas para o ano de 2020, ano de pleito eleitoral.

A reunião contou com a participação de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores Jurídicos dos municípios associados.

*Assessoria de Comunicação Comaja e Rota das Terras Encantadas


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir