08 de novembro de 2019 as 08:31 / Administração

Conhecidos os vencedores do mês de outubro do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Nesta semana, foram sorteados os ganhadores do mês de outubro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, no município. Noeli Derlan dos Santos e Antonio Olímpio Locatelli foram premiados com o valor de R$ 200, cada um.

O programa busca fomentar o comércio local, pois incentiva que os cidadãos consumam produtos do comércio do município e promove a responsabilidade fiscal.

Além de contribuir com a arrecadação de impostos, o cidadão que participa do NFG concorre a prêmios mensais em dinheiro, tem descontos no IPVA e ainda auxilia entidades sociais.

Para participar, basta se cadastrar no programa através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou então na Prefeitura.

A partir do cadastro, é só exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e já estará, então, concorrendo automaticamente nos próximos sorteios. A cada mês, dois novos sorteados recebem os prêmios.