02 de outubro de 2019 as 16:29 / Administração

12ª Expovig acontece de 18 a 20 de outubro

Victor Graeff promove mais uma edição da Expovig de 18 a 20 de outubro. Além da exposição do comércio, indústria, prestação de serviços e agricultura familiar, a feira terá diversos shows gratuitos, atrações culturais e educacionais, reuniões e rústica.

Entre as atrações musicais confirmadas estão Duduca e Dalvan e Banda Doce Pecado, com shows na sexta-feira (18). Banda Moinhos de Vento, Paula Machado, Anjos do Hangar e Estrela do Mar no sábado (19). Já no domingo (20), Banda Sedução Fatal, Veri e Júlia, Arte Livre e Tô de Novo.

Também serão realizados encontros em nível regional, como o Fórum Microrregional de Segurança e Soberania Alimentar do Alto da Serra do Botucaraí, em parceria com a Emater, e a reunião do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (COMAJA).

Outro destaque é o Show em Duas Rodas – Conexão Stunt Wheeling, e apresentações de invernadas artísticas do município e região e de grupos de danças folclóricas. Na manhã de domingo, será realizada a Rústica de Victor Graeff e uma Feira de Saúde.

A 12ª Expovig é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff  (ACIVG), apoiada pela Prefeitura Municipal de Victor Graeff e produzida pela Estrela Shows e Eventos. Os patrocinadores deste ano são a Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), Cotrisoja, Sicredi e Cotrijal.