A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de setembro de 2019 as 15:29 / Administração

Prefeitura de Victor Graeff assina convênio de mais de R$ 1,5 milhão para investimentos em maquinário e na infraestrutura

Na tarde da última quarta-feira (24), o prefeito de Victor Graeff, Cláudio Alflen, e o vice, Gilmar Appelt, assinaram convênio no valor de R$ 1,525 milhão com a Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Também participaram do ato, o secretário municipal de Administração, Marcos Vieira e o gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Não-Me-Toque, João Carlos Silva de Almeida. O montante será investido em maquinário, calçamento e instalação de rede de água no município de Victor Graeff.

A partir do convênio serão adquiridos um caminhão 6×4 e uma escavadeira hidráulica. Ainda, será realizada a instalação de rede de água no Cotovelo do Jacuí, calçamento de paralelepípedos na saída para Posse Cerrito até o Loteamento Cidade Alta e no final da Rua Fridholdo Fischer, além do calçamento na saída para Linha Glória, próximo ao Cemitério da Comunidade Evangélica.

O prefeito, Cláudio Alflen, destacou a importância do convênio para o município. “É fundamental desenvolvermos ações tanto na infraestrutura quanto na melhoria dos trabalhos, ligados a Secretaria Municipal de Obras, no meio urbano e rural”, salientou.



Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir