26 de agosto de 2019 as 09:34 / Administração

Agenda em Brasília

O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen acompanhado do Secretário Municipal de Administração Marcos Vieira cumpriu de 19 a 23 de agosto uma extensa  agenda na Capital Federal Brasília.
Alflen visitou diversos gabinetes de senadores e de deputados em busca recursos para o desenvolvimento de Victor Graeff.

No gabinete do Deputado Federal Márcio Biolchi  reforçou a solicitação de emenda do Vereador victorense Márcio Pinto. O pleito é de R$ 250 mil para a aquisição de um novo caminhão para a secretaria municipal de obras.

Já com o Dep. Pedro Westphalen solicitação foi de uma emenda de R$ 200 mil para a compra de uma nova retroescavadeira, pedido esse do Vereador Juliano Liska.

Em conversa com o Dep. Giovani Cherini a solicitação foi de recursos para a ampliação da EMEI Cantinho do Amor, visto que a escola já tem uma demanda maior que sua capacidade e precisa de mais salas de aula.

No gabinete do Dep.  Afonso Motta o pleito foi para recursos para a área da saúde, já em conversa com o Dep. Ronaldo Santini a reivindicação é para o desenvolvimento urbano, com solicitação de emenda para pavimentação.

Alflen  visitou o Ministério Desenvolvimento, onde busca R$ 400 mil para a construção de uma piscina no município para a prática de esportes.

As visitas e reuniões seguiram com os Senadores, onde pleitos com recursos para saúde e agricultura foram discutidos.

Durante a estadia na Capital o Prefeito realizou a entrega em vários gabinetes de convites para a 12ª Expovig, evento que ocorre de 18 a 20 de outubro.