A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de agosto de 2019 as 08:55 / Administração

CCR ViaSul inicia cadastramento de profissionais de Victor Graeff

 

 

A concessionária realiza, dia 23 de agosto, recebimento de currículos e cadastramento de candidatos de Victor Graeff interessados em atuar na praça de pedágio do município, no km 202,8 da BR 386. Aqueles que não possuírem currículo poderão preencher ficha na hora. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino fundamental completo (comprovado) e portar, no ato da inscrição, documento de identificação. Além das vagas para a praça, também serão recrutados candidatos para os cargos de motorista (necessário possuir CNH categoria D) e eletricista (ensino médio completo desejável técnico elétrica ou eletrônico).

Uma equipe de Gestão de Pessoas da CCR ViaSul receberá os candidatos conforme horários e locais a seguir:

– Das 9h às 12h, no Salão Paroquial da Igreja Luterana na comunidade de São José da Glória.

– Das 13h30 às 16h na Sala de Reunião da Comunidade Católica de Victor Graeff, na Avenida 25 de Julho, Centro.

 

A CCR ViaSul segue recebendo currículos para cadastro reserva de diversas outras vagas, como atendimento aos usuários (motoristas de guincho leve e pesado, veículos de inspeção, serviços gerais, agentes de atendimento, entre outros. O cadastramento também poderá ser realizado no site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir