14 de agosto de 2019 as 10:08 / Administração

Nota Fiscal Gaúcha!

Na última semana, os ganhadores do mês de julho do Programa Nota Fiscal Gaúcha-NFG!, os victorenses   Ivanor Petri e Rui Neri Wink,  retiraram os seus prêmios na Prefeitura Municipal de Victor Graeff. Ambos receberam R$ 200 reais.

O programa visa fomentar o comércio victorense, pois incentiva que os munícipes consumam produtos do comércio local, além de promover a responsabilidade fiscal, os impostos retornam em mais investimentos para a comunidade.

Além de contribuir com a arrecadação de impostos, o cidadão que participa do NFG concorre a prêmios mensais em dinheiro, tem descontos no IPVA e ainda auxilia entidades sociais.

A cada mês, dois novos sorteados recebem os prêmios.  Para participar e sanar eventuais dúvidas basta se cadastrar no programa através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou então na Prefeitura Municipal de Victor Graeff.

A partir do cadastro, é só exigir que o CPF seja incluído na nota fiscal eletrônica e já estará, então, concorrendo automaticamente nos próximos sorteios.