01 de agosto de 2019 as 10:44 / Administração

Administração realizou encontro com  Vereadores Mirins

A Administração Municipal de Victor Graeff realizou na última quarta (31), uma reunião no gabinete do Prefeito Cláudio Afonso Alflen com os Vereadores Mirins do município. Participaram do encontro também os Secretários Municipais de todas as pastas.

Na oportunidade os  vereadores mirins puderam expor suas ideias e apresentar ao Executivo os seus projetos.

O Prefeito Municipal explicou e sanou duvidas sobre os trabalhos do poder executivo, suas atribuições, legislação, competências e responsabilidades.  Ainda no encontro foram analisados os pedidos dos vereadores mirins.

De acordo com Alflen, a Prefeitura trata com atenção os projetos dos jovens e os projetos da Câmara, e na medida do possível vai atender aos pedidos, que são de suma importância aos victorenses e demonstram o emprenho dos vereadores mirins.

São vereadores mirins: Antonio Valentim de Oliveira Júnior, Bianca Paola Klein, Daiane Ferreira Silveira, Dérick Roese, Gabriel Fath , Gustavo Filipe Petri , Igor Gabriel Savadintzky dos Santos , Renan da Silva Reichert  e Thiago Schmidt Krüguer.