Victor Graeff Victor Graeff

Qualificação na saúde

 

As profissionais da saúde, a psicóloga Aura Nassif e a enfermeira Ana Paula do Nascimento participaram do 1º  Seminário Estadual sobre Políticas Públicas e o Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O evento que ocorreu em Passo Fundo, na terça(11), abordou temas referentes a detecção, tratamento e enfrentamento da Violência contra crianças e adolescentes.

“ Foi enfatizada a importância do trabalho em rede e intersetorial, onde as escolas, as entidades, conselho tutelar, assistência social, secretaria de saúde, órgãos governamentais e entidades civis têm todos uma parcela no combate aos vários tipos de  violência. Todos em parceria e com seus instrumentos de investigação e intervenção formam uma rede articulada e efetiva” salientou a psicóloga Aura Nassif .

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir