A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de junho de 2019 as 09:36 / Administração

Mudanças no recolhimento do lixo

 

A Administração Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa a comunidade victorense que ocorreram mudanças no recolhimento de lixo e entulho no município.

As alterações são  devido ao fim do contrato de prestação de serviços da empresa Ecosul,  desde a segunda(10) o recolhimento dos resíduos sólidos urbanos ( lixo doméstico) é efetuado por caminhões e servidores da Prefeitura, sendo que em um primeiro momento este processo está sendo aperfeiçoado.

Agora a coleta ocorre todos os dias, a partir das 07h até o inicio da tarde, já a coleta do entulho ocorre nas terças e quintas, pela parte da tarde.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Marcos Vieira, a coleta por parte dos servidores municipais, gera economia de recursos públicos, que podem ser aplicados em outras áreas, sendo que os resíduos são levados até a unidade da CRVR aqui em Victor Graeff.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir