A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de junho de 2019 as 09:30 / Administração

ABCAL de Victor Graeff recebeu orientações de profissionais da saúde

 

 

 

Na segunda, dia 10, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social esteve representada  em mais um encontro com os membros da Associação Brasileira de Combate ao Álcool – ABCAL – de Victor Graeff.

 

Estiveram presentes na reunião a  Enfermeira Ana Paula Roethig do Nascimento, a Nutricionista Simone Broch, o psicólogo do CRAS  Mauricio Minuzzi  e o Secretário Municipal de Administração  Marcos Vieira, que responde pela pasta da saúde.

 

No encontro foram abordados temas como os hábitos saudáveis de vida, onde a Nutricionista Simone falou sobre o excesso de açúcar consumido pela população e os malefícios a saúde causada pelo mesmo.

 

As reuniões da ABCAL- Associação Brasileira de Alcoólicos Anônimos de Victor Graeff, já são tradicionais no município e ocorrem uma vez por semana, sempre nas segundas-feiras, na Sala de Reuniões da Igreja Católica.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir