30 de maio de 2019 as 15:12 / Administração

Dia do Desafio movimentou comunidade victorense

Volta Ciclística foi a novidade deste ano

Na quarta (29) ocorreu em todo o Brasil, o Dia do Desafio, que visou  incentivar a prática física focando na melhoria da qualidade de vida.

O Dia do Desafio prevê que a comunidade pratique, no mínimo, 15 minutos consecutivos de atividades físicas.

Neste ano Victor Graeff, além das atividades em empresas, escolas e setor público, contou  com uma novidade: a Volta Ciclística.

O passeio de bicicleta foi realizado a partir das 17h, com saída da Mais Bela Praça,  passando por diversas ruas do município.

Em 2019  o Dia do Desafio contou ainda com uma  ação solidária, visando arrecadar tênis e agasalhos.

Victor Graeff competiu com o município de Tupanci do Sul/RS e alcançou mais de 900 participantes nas atividades.