27 de maio de 2019 as 09:58 / Administração

Volta Ciclística é a novidade do Dia do Desafio 2019

E aí, já pensou em sair da rotina e fazer uma atividade física diferente?

Nesta quarta (29) ocorre em todo o Brasil, o Dia do Desafio, ele visa incentivar a prática física focando na melhoria da qualidade de vida. O Dia do Desafio prevê que a comunidade pratique, no mínimo, 15 minutos consecutivos de atividades físicas.

Neste ano Victor Graeff conta com uma novidade, além das atividades normalmente realizadas.

A volta ciclística será realizada a partir das 17h, com saída da Mais Bela Praça, passando por diversas ruas do município.

Todos os munícipes estão convidados a participar do passeio de bicicleta, além disso, ocorre uma ação solidária, para arrecadar  tênis e agasalhos.

*A organização do evento salienta que  em caso de chuva a Volta Ciclística não será realizada.

Demais atividades

Durante todo o dia, equipes da Prefeitura vão visitar escolas, comércio e repartições públicas realizando as mais diversas atividades.