13 de maio de 2019 as 09:57 / Administração

Administração vai homenagear cidadãos ilustres

A atual Administração Municipal de Victor Graeff reconhecendo o trabalho de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e a história do município vai realizar homenagens a diversos cidadãos ilustres.

Serão nominadas  ruas dos loteamentos Cidade Alta, Hahn, Escher e Fruhauf.  Os homenageados ( in memorian) fizeram parte ou da comissão emancipacionista de Victor Graeff, ou são ex vereadores, ex deputado, ex vice prefeito, líderes da comunidade, ou seja,  lideranças que se esforçaram para o desenvolvimento do Município.

Serão onze ruas nominadas de: Oswaldo Teodoro Zimmermann; Jacob Alfredo Arendt, Asolino José Fischer; Ivo Liska, Rudi Gehlen; Benno Balduino Kohlrausch; Ademário Alberto Girardi; Ivo Fucks; Ivo Sprandel; Abílio Scharlau e Romeu Scheibe.

O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen salienta que as homenagens reconhecem os esforços na vida pública destes cidadãos para com Victor Graeff.

Será realizada ainda uma cerimônia com a presença dos familiares dos homenageados, para oficializar o ato.