06 de maio de 2019 as 13:40 / Administração

Talento victorense!

Na última quinta(02), o Prefeito Municipal de Victor Graeff Cláudio Afonso Alflen recebeu em seu gabinete a visita do atleta Gabriel Arnt.

Grabriel, que joga futebol e atua como goleiro, vem se destacando por onde passa, de 15 a 20 de abril ele participou da Copa Marítimo Centenário, na Ilha da Madeira em Portugal, atuando pela equipe do CS Marítimo Madeira do Brasil, uma extensão da equipe europeia.

Em Portugal, Gabriel e sua equipe conquistaram o 2ª lugar na competição e ele levou para casa o troféu de melhor goleiro do certame.

Além de atuar pelo Marítimo, Gabriel, de apenas 13 anos, atua no futsal pelo Arsenal em diversos campeonatos e ainda defende a camisa da SERG em Victor Graeff.

O menino que coleciona troféus e pretende seguir carreira no esporte  começou a jogar com 09 anos nas categorias da Sociedade Esportiva Rio Grande – SERG e hoje atrai olhares de diversas equipes da série A do país.