A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de abril de 2019 as 14:43 / Administração

Rede de Mobilização realizou encontro

 

Na terça, dia 03, foi realizado em Victor Graeff  mais um encontro com os membros da Rede de Mobilização pela Educação.

A reunião ocorreu na EMEF Leonel de Moura Brizola, com a participação de representantes de diversos segmentos, como  Sicredi, Cotrijal, Secretaria de Educação, Assessoras do Programa União Faz a Vida (PUFV)  e Coordenadoras Pedagógicas das escolas da rede municipal.

Na oportunidade foi  definida a data do próximo encontro da REDE onde serão apreciados  os projetos que integram o PUFV.

O próximo encontro vai acontecer no dia 23 de abril, com a participação da comunidade escolar, momento este onde serão apresentados os projetos de aprendizagem desenvolvidos dentro do programa e viabilizados os recursos necessários para  enriquecer ainda mais o trabalho pedagógico.

A rede visa engajar a comunidade local no desenvolvimento do PUFV e, além disso, pretende formar um movimento de apoio à Educação, buscando novas alternativas para a realização e melhoria dos projetos desenvolvidos pelos alunos.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir