04 de abril de 2019 as 10:02 / Administração

Victor Graeff inaugura prédio do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS

Local recebeu o nome do ex-prefeito municipal Oflides Rodrigues Muller

A manha de quarta (03), foi especial para o município de Victor Graeff . Uma cerimônia inaugurou o  prédio do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, localizado na Rua Sete de Setembro n.º 216.

A solenidade teve inicio por volta das 09h, com a presença de diversas autoridades municipais e familiares do homenageado, o ex-prefeito Oflides Rodrigues Muller.

O local que foi inaugurado na gestão de  Oflides Rodrigues Muller, 1977 – 1981, já havia abrigado a Central Telefônica de Victor Graeff, Biblioteca Pública, Secretaria de Agricultura e Emater, e antes da reforma geral o Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

Foram investidos no local mais de R$ 115 mil reais, com recursos vinculados.

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Simone Lammel salienta que a comunidade só tem a ganhar com o novo CRAS, ainda explica que durante o ato de inauguração foi realizada a entrega oficial do novo carro ao CRAS, também adquirido com recursos vinculados. “ O local passou por uma grande reforma geral interna e externa, sempre visando atender cada vez melhor o nosso munícipe”, explica Simone.

O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen explica que a readequação do prédio é mais um dos  trabalhos  da Administração Municipal voltados à área social, oferecendo um novo local a comunidade, melhorando o atendimento do CRAS e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes. “ A homenagem ao ex-prefeito Oflides é a forma de demonstrar gratidão e reconhecimento à mais uma liderança que ajudou a construir a história de Victor Graeff”, salienta Alflen.