26 de março de 2019 as 11:11 / Administração

Melhorias nas escolas: maior qualidade no ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo priorizou durante o inicio do ano o investimento em melhorias nas escolas da rede municipal de educação.
Todos os prédios da rede receberam reparos e pintura, além de troca e manutenção de pisos, reparos e instalação de grades e toldos, manutenção na parte elétrica e hidráulica, entre outros.
Outra preocupação da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação é o bem estar dos estudantes, portanto desde o ano de 2018 tem sido realizado um esforço para que todas as salas da rede possuam aparelhos de ar condicionado. Estima –se que até o final do mês de abril esta meta será alcançada com a finalização dos aparelhos na EMEF Leonel de Moura Brizola.
A Secretária Natalia Wilhelmsen, salienta que é uma preocupação da Secretaria que os ambientes escolares tenham a manutenção necessária e melhorias frequentes, para garantir um espaço acolhedor e desta forma contribuir para um processo educativo de qualidade durante os 200 dias letivos do ano.