A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2019 as 14:15 / Administração

União Faz a Vida inicia assessorias em escolas da rede municipal

 

Na tarde de segunda, dia 18, foi realizada a primeira rodada de assessorias do Programa A União Faz a Vida- PUFV, do Sicredi, na EMEI Cantinho do Amor.

Na oportunidade a Professora Rita Vargas, que é assessora do programa na área da Educação Infantil fez a entrega de um livro elaborado pelo programa para auxiliar na organização dos projetos  e também nos demais planejamentos dos professores.

A Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil Luciane Hofstaetter, ressalta que os professores ficaram muito satisfeitos, foram os educadores de cinco turmas que participaram da assessoria. Ainda de acordo com Luciane, as professoras salientam sobre a importância de se fazer projetos, pois aguça a curiosidade das crianças.

A Coordenadora Municipal  do PUFV Bruna Scharlau, explica que os projetos desenvolvidos pelas crianças, em conjunto com os demais agentes do Programa, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania, além de sempre estimular novos conhecimentos.

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir