18 de março de 2019 as 09:31 / Administração

Prefeito Alflen visitou estandes de empresários victorenses na  Expodireto

Na última sexta(15) o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen visitou o parque da Expodireto Cotrijal.

Na oportunidade Alflen participou de uma audiência no estande do Bradesco. Outro ponto foi a visita do Prefeito ao espaço onde estavam expostas as matrizes leiteiras de alguns produtores de Victor Graeff, além é claro dos estandes  de empresas do ramo agrícola do município que marcaram presença no evento expondo suas máquinas e produtos, como a Metalúrgica Rahsal, WK Rotomoldagem e INW Soluções.