06 de março de 2019 as 12:00 / Administração

Victor Graeff realizou campanha de coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou mais uma campanha para coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha.

O lixo eletrônico foi  coletado na Prefeitura Municipal e na EMEF Marcílio Dias. O óleo de cozinha foi depositado em garrafas pet na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Prefeitura e EMEF Marcílio.

“A campanha foi de extrema importância, já que esses são resíduos que não podem ser descartados incorretamente por serem altamente poluidores. Cabe ressaltar a importância de que os munícipes aguardem as campanhas que realizamos todos os anos para realizar o descarte correto, somente com a adesão da população conseguiremos atingir nosso objetivo de acabar com o descarte inadequado de lixo em nosso município” explica a Fiscal Ambiental, Morgana Fischer Quincoses.

Agora após a coleta a Secretaria dará a destinação adequada aos resíduos.