06 de março de 2019 as 11:53 / Administração

Prefeito Alflen cumpriu agenda em Brasília

O Prefeito Municipal de Victor Graeff Cláudio Afonso Alflen juntamente com o Secretário Municipal de Administração Marcos Viera cumpriram uma extensa agenda na última semana na Capital Federal. Em Brasília visitaram diversos gabinetes de Senadores e Deputados Federais, além de realizarem audiências.

A agenda de trabalho foi em busca de recursos para as mais diversas áreas, como obras, assistência social, educação e saúde. De acordo com Alflen a semana foi decisiva, pois era o prazo final para a definição de emendas.

Além dos  gabinetes, o Prefeito juntamente com o Secretário Marcos, participaram de audiências, uma delas com o Deputado Ronaldo Nogueira na Funasa, discutindo sobre projetos para a implementação de redes de água e também o projeto para a construção de sanitários no interior.

Já no Ministério da Cidadania a busca de recursos foi focada para a áreas sociais, como para o CRAS  e esportes. Por fim em audiência na CNM – Confederação Nacional de Municípios, o Prefeito Alflen foi informado que Victor Graeff está apto a ingressar  no projeto piloto “Cidades inovadoras”, onde foram selecionados somente 24 municípios em todo o País para receber melhorias do sinal de internet e telefonia.

De acordo com o Prefeito a busca de recursos é uma constante, sempre visando melhorias para toda a comunidade victorense.