21 de fevereiro de 2019 as 11:20 / Administração

Ruas e Avenidas centrais recebem recapeamento asfáltico

Quem passa pelo centro de Victor Graeff pode perceber diversas máquinas e servidores trabalhando no recapeamento asfáltico das ruas e avenidas centrais.

As obras iniciaram ainda na segunda(18), com o acompanhamento do Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen e do Vice Prefeito Gilmar Appelt.

Os trabalhos são executados pela empresa Traçado de Erechim e a  previsão para a conclusão é de pouco mais que uma semana.

Nesta primeira etapa estão sendo investidos mais de R$ 913 mil,  oriundos de financiamento no Badesul, através do Programa Pimes-Badesul entre a Prefeitura Municipal e o Badesul no valor de Um milhão e Quinhentos Mil.

Na segunda etapa vão receber as melhorias as ruas dos loteamentos Por do Sol e Alflen III.