21 de fevereiro de 2019 as 11:09 / Administração

Comitiva realiza entrega de convites para o 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça

Na terça (19) e quarta(20), uma comitiva formada pela organização do 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça, evento que ocorre em Victor Graeff de 11 a 15 de março, esteve em Porto Alegre, entregando alguns convites à parlamentares e autoridades.

A comitiva foi formada pelo Prefeito Cláudio Afonso Alflen,  Assessor Álvaro Garcia Machado, Diretora do Departamento de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky e pela  Presidente da  Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff -ACIVG, Grazieli Bertani.

Na ocasião Alflen visitou a  Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, além do gabinete governador do Estado, Eduardo Leite. Na Assembleia os gabinetes da deputada Zilá Breitenbach; Gerson Burmann, Elton Weber, Sérgio Turra, Ernani Polo e o gabinete do  presidente da Assembleia Legislativa Dep. Luís Augusto Lara. A comitiva visitou ainda a empresa CRVR, Banrisul e Corsan, patrocinadores do evento.

Durante os encontros foi realizada a entrega  dos convites do tradicional do evento, que ocorre no entorno da Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves. Neste ano são mais de 40 horas de shows gratuitos, regados a muito chopp, cuca e linguiça.