11 de fevereiro de 2019 as 11:13 / Administração

Melhorias no abastecimento de água

Corsan trabalha na  Avenida Independência e Rua Augusto Liska

Na manha desta segunda(11), a Corsan iniciou algumas obras de melhorias na Avenida Independência e Rua Augusto Liska. São mais de 450 metros de encanamento que vão ser substituídos. Os trabalhos da companhia devem durar uma semana.

As obras são uma reivindicação da Administração Municipal, visto que em breve as ruas citadas vão receber recapeamento asfáltico e com isso as obras foram solicitadas para evitar futuros transtornos no novo asfalto.

Na foto o Secretário de Administração Marcos Viera acompanhado do Gestor da Unidade da Corsan de Não Me Toque Paulo Roberto Cervi.